Rafinha, ex-jogador do Flamengo, revelou detalhes de sua saída do clube rumo ao Olympiacos, da Grécia. No podcast '10 e faixa', apresentado por Diego Ribas, Rafinha contou que a proposta dos gregos era irresistível. "Não me arrependo de ter saído. Recebi a ligação na quarta-feira, mas disse que não era o momento, pois tinha acabado de voltar da Alemanha e o time estava bem. Então, perguntaram meu preço e eu dei um número alto, mas no fim de semana o presidente do Olympiacos me ligou dizendo que depositaria metade do valor antecipado", disse Rafinha.
Ele explicou que, embora tivesse um bom salário no Flamengo, a proposta grega era equivalente a cinco anos de salário no Brasil. "Foi uma das decisões mais difíceis da minha vida. O presidente depositou o dinheiro antes de eu assinar o contrato. Minha família chorou muito, todos ficaram decepcionados, mas pela situação financeira, não pude recusar", completou.
Rafinha chegou ao Flamengo em meados de 2019, conquistou vários títulos, incluindo a Libertadores e o Brasileirão, e saiu em agosto de 2020 para jogar na Grécia, onde ficou por menos de um ano. Desde sua saída, o Flamengo não encontrou um substituto absoluto para a posição de lateral-direito.
Powered by Froala Editor