Em defesa de Jesus, imprensa portuguesa ironiza Renato Gaúcho: 'Nunca treinou na Europa'

Renato Gaúcho alimentou a rivalidade com Jorge Jesus antes de Grêmio e Flamengo Foto: DIEGO VARA / Reuters
Jorge Jesus, técnico do Flamengo Foto: SERGIO MORAES / REUTERS

A "guerra" entre Jorge Jesus e Renato Gaúcho antes de Flamengo e Grêmio se enfrentarem pelas semifinais da Copa Libertadores chegou até Portugal. O programa de TV " Amigos da Bola", da TV "A Bola", ironizou as palavras do treinador gaúcho, que afirmou que Jesus nunca ganhou nada de importante na Europa, foram outras declarações sobre o treinador português.

Para ironizar Portaluppi, jornalistas rebateram e lembraram que ninguém o conhece na Europa, já que "nunca treinou time grande na Europa".

"Também ninguém sabe quem é o Renato Gaúcho na Europa. O Renato Gaúcho, há uns anos, disse que foi melhor jogador do que Cristiano Ronaldo. Perguntaram ao Cristiano o que ele achava disso, e Cristiano disse: ah, tá bem… Mas esse senhor, o Renato Gaúcho, ele jogou na Europa? É, jogou um ano na Roma. Ah, ele acha que foi melhor que o Cristiano Ronaldo…", disse um dos jornalistas.

Nas últimas semanas, Renato afirmou que o Grêmio é melhor que o Flamengo, mas Jorge Jesus rebatou o treinador gaícho.

“Se falarmos no Campeonato (Brasileiro), não é, né? Quem joga melhor é quem vai à frente. Não há quem joga melhor e esteja atrás", disse o treinador português.

O primeiro confronto entre Flamengo e Grêmio será nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Grêmio, no jogo de ida das semifinais da Libertadores. A segunda partida será no dia 23 de outubro, Maracanã, também às 21h30.

Fonte: Extra