Rio - Um dos grandes nomes da história do Flamengo, Everton Ribeiro, fez um resumo da sua passagem de seis anos pelo clube carioca. O apoiador, de 34 anos, em uma carta escrita ao sirte "The Players Tribune" falou sobre a experiência de defender o Rubro-Negro neste período vitorioso.
"Passados seis anos, o que eu posso dizer é que tem sido muito, mas muito maior do que eu imaginava. Aqui, você vacilou, se distraiu, a emoção e a mística rubro-negra te pegam de jeito", contou.
Com contrato até o fim de 2023, Everton não tem sua permanência no Flamengo garantido. Em relação ao seu futuro, o apoiador afirmou que deseja continuar fazendo história no clube carioca.
"Outro dia, no estacionamento do CT, eu estava de saída e um garotinho veio falar comigo. Tio, qual é o seu sonho? Caraca! Só uma criança para fazer uma pergunta dessas. Meio desprevenido, eu respondi de bate-pronto, sem pensar muito, de coração aberto: “Meu sonho é continuar vencendo com o Mengão. O garotinho me deu um abraço, foi embora sorrindo e, mais tarde, pensando a respeito desse instante tão bonito, eu me senti um pouco aquele menino. Ficou clara a alegria que esse clube traz para mim e para os meus filhos", finalizou.