Arturo Vidal falou em entrevista à Fla TV sobre a realidade encontrada no Campeonato Brasileiro que não tinha na Europa

Após consolidar a carreira no futebol europeu, Arturo Vidal voltou à América do Sul para realizar o sonho de jogar no Flamengo . Pelo clube carioca, encontrou uma realidade diferente da que se acostumou no Velho Continente .

Em entrevista à Fla TV , o volante chileno revelou que os adversários que o Rubro-Negro encara no Campeonato Brasileiro dão mais trabalho que os rivais que enfrentou por Juventus , Barcelona e Bayern de Munique .

“Não sei em que sentido são diferentes, mas todos os times no Brasil são fortes . Todas as partidas que jogamos temos que dar o máximo . Temos um grande time, temos a sorte de ter uma torcida tão boa e grande como a do Flamengo, isso nos ajuda muito", começou por afirmar.

" Mas as partidas são muito difíceis. Mais que na Europa, em que jogam equipes como Bayern, Juventus e Barcelona , clubes que têm muita diferença para os demais”, completou.

Nesta quarta-feira (31), o Flamengo encara o Vélez Sarsfield , às 21h30, no Estádio José Amalfitani pela primeira partida das semifinais da Conmebol Libertadores . A partida terá transmissão exclusiva pela ESPN no Star+ .