A relação de Gabigol com o Flamengo parece melhorar a cada dia. Artilheiro da equipe em 2019, o atacante não poupa elogios ao clube. Tanto é que o jogador, que já vestiu as camisas de Santos, Benfica e Inter de Milão, apontou o Rubro-Negro como o melhor time pelo qual já atuou.

"Acho que o time do Flamengo, para mim, é o melhor time que eu joguei na carreira. Tem uma qualidade imensa e em todas as posições os jogadores se sobressaem", disse o atacante ao "Desimpedidos".

Gabigol chegou ao Flamengo no início desta temporada. Na Gávea, o jogador de 23 anos vive um dos melhores momentos da carreira - ele anotou 32 gols em 44 jogos no ano e retornou à seleção brasileira.

Além disso, o camisa 9 falou sobre a comparação entre o Flamengo e times europeus. Gabigol evitou polêmica, mas apontou uma "vantagem" do time carioca.

"Só vamos saber quando jogar. Mas acho que a gente tem muitos jogadores que já jogaram lá fora, isso interfere bastante no nosso jogo. Nosso treinador é europeu e ele entende bastante do futebol deles. Mas são coisas subjetivas, é difícil a gente falar", acrescentou.

Nesta quarta-feira, Gabigol volta a vestir a camisa do Flamengo depois dos amistosos da seleção brasileira contra Senegal e Nigéria.