Manaus - Apesar de ter frustrado torcedores no desembarque em Manaus , usando uma saída alternativa do aeroporto, o elenco do Flamengo chegou ao hotel e alguns jogadores interagiram com os fãs em meio à grande festa como um sinal de carinho. O Rubro-Negro vai a campo nesta quarta-feira (17), contra o Audax, na Arena da Amazônia, às 21h30, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.
O zagueiro David Luiz e os atacantes Gabigol e Pedro foram até o gradeado que separava a multidão para tirar fotos e dar autógrafos. Pulgar, Arrascaeta, Gerson e outros membros da delegação acenaram de longe enquanto passavam. As informações são do site "ge".
Para o primeiro compromisso oficial da temporada, todos os 44.600 ingressos foram vendidos de forma antecipada. O Flamengo não atuava na capital amazonense desde 2016.
Após a partida, a delegação retornará ao hotel viaja na manhã da quinta-feira para os Estados Unidos, onde tem amistosos marcados contra o Philadelphia Union, no dia 21, e contra o Orlando City, dia 27.