Eleito, BAP emite nota oficial pedindo que fornecedores do Flamengo evitem novos contratos com gestão Landim; confira

Embora a presidência de Luiz Eduardo Baptista (Bap) ainda não tenha começado oficialmente, já que sua posse está marcada para o dia 18 de janeiro, o futuro presidente emitiu uma nota oficial solicitando que os fornecedores do Flamengo evitem firmar novos contratos até lá.

Confira a nota oficial:

“A nova gestão eleita para o Clube de Regatas do Flamengo nos próximos três anos, composta por Luiz Eduardo Baptista e Flavio Willeman será empossada no dia 18 de dezembro de 2024.

Estamos aguardando o início do processo de transição. Por isso, recomendamos fortemente aos fornecedores atuais ou potenciais novos fornecedores do clube que evitem a assinatura de novos contratos ou a realização de  alterações/renovações  contratuais até o início da nova gestão em 01 de janeiro de 2025. É importante destacar que contratos celebrados nesse intervalo poderão ser revistos e, caso sejam considerados prejudiciais aos interesses do clube, serão invalidados."

O objetivo de Bap é conter os gastos do clube neste período final de temporada, tendo em vista que o Flamengo fez grandes investimentos em 2024, incluindo a aquisição do terreno do gasômetro e a contratação de novos jogadores. Dessa forma, Bap busca implementar um controle mais rígido sobre as despesas do Flamengo.

Fonte: S1Live