"Ele tem que escolher muito bem para onde ir", diz Zinho sobre futuro de Gabigol

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols e maior goleador do Flamengo na temporada com 30, Gabigol vive a melhor fase da carreira. Emprestado pela Inter de Milão até o fim de 2019, a permanência do atacante no Rubro-Negro ainda é incerta e preocupa os torcedores.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Durante o Debate Final desta terça-feira (17 de setembro), o comentarista FOX Sports Zinho comentou sobre o futuro do atacante e também sobre a possibilidade dele receber uma chance na Seleção Brasileira.

"O Everton Cebolinha, a característica que ele joga no Grêmio, é a mesma que ele joga na Seleção. Eu respeito muito o Gabigol e acho ele ótimo jogador, mas o grande momento da carreira dele está sendo proporcionado pelo esquema que o Jorge Jesus montou. Se ele for para a Seleção, ele não vai jogar com essa mesma função, e aí eu tenho minhas dúvidas. Foi assim que ele não se deu bem na Europa, não conseguiu render. É um outro esquema de jogo. Eu acho que assim, como eu gosto dele, acho que ele tem que escolher bem pra qual time sair, caso a proposta apareça. E vai aparecer, do jeito que ele está jogando, vai aparecer", afirmou.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (21), quando enfrenta o Cruzeiro, fora de casa, às 17h. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também!


(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

Fonte: FoxSport