O Flamengo se prepara para encarar o Internacional, no próximo sábado (27), em confronto válido pela 21ª rodada do Brasileirão. As equipes vão a campo às 18h30, no Maracanã. A equipe de Jorge Sampaoli busca a segunda vitória consecutiva nesta virada de turno da Série A, para seguir sonhando com o troféu da elite nacional.
Atualmente, a diferença do Rubro-Negro para o rival Botafogo, líder isolado da elite nacional, é de 13 pontos. Após conquistar a vitória fora de casa sobre o Coritiba, nos minutos finais, com golaço de Gerson, o Fla vai ao Maraca em busca do triunfo diante do seu torcedor, para quem sabe engrenar rumo a uma arrancada no Brasileiro.
Mas, para o comentarista Dodô, o Mais Querido é apenas coadjuvante na disputa. Na visão do ex-jogador de grandes clubes brasileiros, como Botafogo, Fluminense e Vasco, apenas um time pode tirar o troféu das mãos do Alvinegro. E não é o Flamengo:
“O Abel (Ferreira) já falou recentemente que se o Botafogo continuar jogando como tem jogado, tem tudo para ser campeão. Mas se o Botafogo escorregar, o Palmeiras já mostrou que está pronto para chegar. É uma distância grande, mas se tem um time que o Botafogo deve se preocupar, é o Palmeiras”, cravou o ex-jogador do Glorioso, durante o programa Seleção SporTV, nesta quinta-feira (24).