O Flamengo vem enfrentando um momento delicado que teve uma leve melhora pela classificação para a final da Copa do Brasil. Apesar do bom resultado, situações delicadas nos últimos dias deram alguns problemas ao Rubro-Negro Carioca . Esses problemas deram o que falar e repercutiram na torcida do Rubro-Negro Carioca.

Para se ter ideia dos bastidores do CRF, dois casos de agressões aconteceram nos últimos dias. Pedro foi agredido por um profissional que inclusive já deixou o Clube e Gerson agrediu Varela. Além disso, no meio dessas confusões, o Fla foi eliminado pelo Olimpia, do Paraguai, nas oitavas de final da Copa Libertadores e o clima dentro do CRF não é dos melhores.

Informações apuradas e publicadas pelo portal Lance! dão conta de que Gabigol teria agido nos bastidores para tentar resolver os problemas em questão no Flamengo. Ele vem tendo algumas atitudes buscando ajustar e driblar esses problemas que estão acontecendo no Rubro-Negro Carioca.

Dois exemplos de casos que evidenciam isso foi ele ter levado Sampaoli para junto dos jogadores na comemoração do gol do Flamengo contra o Grêmio. A outra atitude foi ele ter brincado ao ser flagrado no centro de treinamento por uma câmera. Ele vem tentando amenizar e aliviar o clima ruim no Mengão.