Atualmente sem clube após deixar o Coritiba no início deste ano, o lateral-esquerdo Egídio , que acumula passagens históricas por clubes como Flamengo , Cruzeiro , Palmeiras e Fluminense , esteve no Charla Podcast desta terça-feira (28).
Irreverente, o carioca de 36 anos fez todos caírem na gargalhada ao contar uma história vivida com Ronaldinho Gaúcho , no jato do craque, em meio a uma viagem para o Rio Grande do Sul.
“Ele me chamou para ir a Porto Alegre, conhecer a mãe dele, a família dele. Chegando no Santos Dumont, passamos por trás, numa van, sem precisar de raio-x. Direto para o jato”, iniciou o lateral.
“Um dia antes, nós ficamos na resenha quase até de manhã. E ele levou nessa viagem uma amiga dele da Itália. Jato todo amadeirado, ele colocou os pés nela, foi ganhando uma massagem e eu aqui do lado”.
“Só que eu estava com a barriga meio ruim”, disse o lateral, já arrancando risadas dos apresentadores na mesa. “O jato era pequeno, todo clean, bonitão...arzinho gostoso e eu pensando que não poderia esculachar. Só que segurar iria ser f***”.
“Pensei: vou soltar no sapatinho...(risos). O bagulho esquentou, esculachou o jato. A italiana já levantou...(gargalhadas). Este salio caliente ”, imitou o carioca. “De noite tinha tido resenha, eu pedi desculpas, assumi mesmo. Ela ficou meio assim, o Ronaldinho disse que eu esculachei...”.
Apesar de ter se aliviado no jato, Egídio contou que o intestino voltou a dar problema, e que, desta vez, pediu autorização a Ronaldinho, que concedeu a permissão para que o lateral se livrasse do ‘perrengue intestinal’.
“Eu olhei para ele, fiz aquela cara, e ele só mexeu a cabeça (sinal de sim). Aí eu soltei mesmo. Larguei mais um e deu o tempo de chegar”, finalizou o lateral.