O Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes , foi às redes sociais na noite desta terça-feira esclarecer que o Flamengo não precisará arcar com custos de aproximadamente R$ 100 milhões referentes à retirada de uma megaestrutura pertencente à CEG e à CEG-Rio, no Gasômetro. No local, o rubro-negro planeja construir o seu estádio.
- 'Corajoso em todos os aspectos': diz Ancelotti ao ser perguntado sobre decisão de Endrick de casar aos 18 anos
- Amigos de seleção brasileira, Thiago Silva e Hulk serão adversários pela primeira vez na carreira em Fluminense x Atlético-MG
— Estão me fazendo defender o Flamengo mais do que eu gostaria: que fique claro que esse não é o custo dessa transferência e quando ela acontecer será de responsabilidade da prefeitura do Rio, que sabe que essa estrutura não pode estar em uma área que já vem recebendo tantos edifícios residenciais. Está em nossos planos há tempos! O Flamengo terá seu estádio novo ali no Gasômetro com toda a qualidade e segurança que a região exige e merece. Ponto final! — escreveu o prefeito na rede social Threads.
Mais cedo, o blog de Ancelmo Gois noticiou que as empresas ligadas à Naturgy notificaram a Agência Reguladora sobre o impasse.