Edmundo revela atacante do Flamengo que é 'mais jogador' que Felipe Vizeu

No programa A Última Palavra deste domingo (3 de dezembro), os participantes da mesa discutiram se o jovem Felipe Vizeu poderia ter sido o centroavante titular do Flamengo desde o início do ano. Para Edmundo, o camisa 47 deveria ter sido pelo menos a primeira opção depois do peruano Paolo Guerrero.

Mundial de Clubes e final da Sul-Americana ao vivo no FOX Sports

“Não vou nem insistir que ele fosse titular desde janeiro. Mas o Leandro Damião, para mim, não existia o porquê. Porque tem o Guerrero e o reserva é um menino (Felipe Vizeu)”, disse o comentarista, que prosseguiu enchendo a bola de outra jovem revelação das categorias de base do clube.

“E ainda tinha o Lincoln, que tem mostrado uma qualidade incrível. Esse menino, na hora que ele encorpar, e pegar maturidade de profissional, vai ‘engolir’ o Vizeu. O Lincoln é mais jogador que o Vizeu. O Vizeu está mais pronto, mais experimentado, mas ele é muito mais talentoso”, afirmou Edmundo, que completou:

“Eu que também fui oriundo das categorias de base e que sonhava com essa oportunidade, também fico sedento para que esses meninos tenham chance. Porque os meninos dão uma dinâmica diferente, eles correm um pouco mais”.

Saiba mais:

Argentinos falam o que pode complicar o Fla

Destaque do Lanús pode vir para o Brasil

Lateral pode estar de saída do Palmeiras

Fonte: FoxSport