Edmundo exalta os dois atletas que o encantam no Brasileiro: "Estão jogando muito"

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo chegou ao topo com a vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, no último domingo. E dois nomes que estiveram em campo foram destaques do A Última Palavra.

Segundo o comentarista Edmundo, a dupla de zaga merece ser exaltada pelo que vem apresentando sob o comando de Jorge Jesus. Na última partida, o espanhol Marí fez o primeiro dos gols da vitória:

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“O sistema defensivo nem precisa de proteção. O Pablo Marí e o Rodrigo Caio estão jogando muito. Foi o terceiro jogo dos dois juntos, mas eles mostram um entrosamento grande”, afirmou o Animal.

O Flamengo agora vai enfrentar o Internacional, na quarta-feira, pelas quartas da Conmebol Libertadores. Com a vitória por 2 a 0 na ida, o time rubro-negro avança com qualquer derrota por um gol de diferença e por dois, desde que faça gol.

Saiba mais!

Crédito Foto: FOX Sports

Fonte: FoxSport