Edmundo diz clube da Série A que estaria 'plagiando' esquema de Jesus no Fla: "Excelente trabalho"

Vivendo uma verdadeira lua de mel com a torcida do Flamengo , o técnico Jorge Jesus já está fazendo “escola” no futebol brasileiro para o comentarista FOX Sports Edmundo. Durante o Expediente Futebol desta quarta-feira (9 de outubro), ao analizar a escalação do CSA para a partida contra o Internacional , no Beira-Rio, pela 24ª rodada do Brasileirão , o ex-jogador viu semelhanças no esquema armado por Argel Fucks no clube alagoano, em relação ao do português.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Me impressionou...a formação no 4-1-3-2, 'plagiando' o Jorge Jesus, o Argel Fuks plagiando o Jesus. O Argel, ele é um técnico da nova geração, está meio que se especializando em salvar times do rebaixamento, depois ele não consegue dar uma sequência, é claro que já caiu, mas tem pego trabalhos que estão ali por um fio, e faz um excelente trabalho no CSA. É uma escalação, eu diria, ofensiva, bem ofensiva. Um volante só, três meias, dois atacantes. É importante ressaltar isso porque, mesmo o time estando na zona de rebaixamento, propor o jogo ainda é o melhor negócio", afirmou durante o programa.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Atual 17° colocado do Brasileirão com 22 pontos, o CSA está a um ponto do Ceará, a primeira equipe fora do Z-4 na tabela de classificação. Desde que assumiu a equipe, na 10ª rodada, somou 16 pontos, com quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Enquanto isso, o Flamengo é o líder isolado do campeonato, com 52 pontos, cinco a mais do que o Palmeiras, que entra em campo nesta quarta contra o Santos, na Vila Belmiro. Já o Rubro-Negro, recebe o Atlético-MG no Maracanã, nesta quinta (10).

Leia também!

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Fonte: FoxSport