Logo Netfla

Edílson Capetinha é preso em Brasília por não pagar pensão alimentícia

Pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002, o ex-jogador Edílson Capetinha foi preso neste sábado (16 de julho) por não pagar pensão alimentícia. Ele foi detido no Aeroporto Internacional de Brasília por agentes da Delegacia de Captura Policial Interestadual (DCPI), após desembarcar de um voo vindo de Salvador.

O pedido de prisão foi feito após o valor devido por Edílson alcançar R$ 430 mil. O ex-jogador está preso na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) de Brasília.

A prisão tem duração inicial de 30 dias. Ele poderá deixar a carceragem assim que quitar a dívida.

Confiança do chefe: Cristóvão escolhe Pato como centroavante e Timão esfria interesse por 'camisa 9'

Sem os 'Olímpicos': Diante das ausências no elenco, Lucas Lima assume a responsabilidade no Peixe

Partiu Alemanha? Wolfsburg está por uma assinatura de fechar com joia do Real Madrid, diz jornal

Edílson já havia se envolvido em problemas com a Justiça no início do ano. Em fevereiro, uma denúncia do Ministério Público Federal contra ele foi acatada pela Justiça Federal por conta da suposta participação do ex-jogador numa quadrilha que fraudava pagamentos de prêmios de loterias da Caixa Econômica Federal (CEF).

Em 2014, o ex-atacante também foi preso por não pagar pensão alimentícia. Na ocasião, ele foi detido em Salvador por conta de uma dívida de R$ 102 mil.

Aos 44 anos, Edílson havia acertado neste ano o seu retorno ao futebol para defender o Taboão da Serra, que disputa a quarta divisão do Campeonato Paulista. Além do pentacampeonato com a Seleção Brasileira, o ex-atacante consolidou uma carreira vitoriosa com títulos conquistados por Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Vitória, entre outros.

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 dias, 2 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
X
FluminenseFluminense
Dom 20/10 / Maracanã / 16h00
Brasileirão - Série A
FortalezaFortaleza
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana