Ederson acompanha treinamento que fecha preparação rubro-negra para encarar o Atlético-MG

Foto: Gilvan de Souza

Foto: Gilvan de Souza

Antes da delegação rubro-negra seguir viagem para Minas Gerais, onde ocorrerá o confronto diante do Atlético-MG, a preparação para a partida foi encerrada na manhã deste sábado (12) no Ninho do Urubu.


O trabalho foi acompanhado pelo meia-atacante Ederson, que foi diagnosticado com um tumor no testículo e segue em tratamento. Com palavras de incentivo e recebendo o carinho do elenco, o camisa 10 deu força aos companheiros para a sequência da temporada.

Dentro das quatro linhas, o técnico interino Jayme de Almeida comandou treinamento tático focado nas situações de jogo. Analisando o estilo de jogo do adversário, instruções foram passadas aos atletas com relação às precauções a serem tomadas e aos pontos a serem explorados diante do time mineiro.

As bolas paradas também receberam atenção especial no trabalho. Tanto no aspecto ofensivo, quando no defensivo, com orientações relacionadas ao posicionamento durante esse tipo de lance. Fundamentos como faltas próximas à grande área e escanteios foram praticados. Por fim, parte do grupo participou de treino coletivo em campo reduzido, acompanhado de perto por membros da comissão técnica rubro-negra.

No período da tarde, a delegação seguirá para Belo Horizonte. Nesse domingo (13), no estádio Independência, o Flamengo enfrentará o Atlético-MG, com bola rolando a partir das 16h.

Fonte: Flamengo Oficial

Comentários

Jogos

Campeonato Brasileiro
Flamengo
Flamengo
- x -
Bahia
Bahia

A NETFLA

O portal tem como objetivo manter todos os torcedores e amantes do Flamengo informados sobre tudo que acontece no clube. Buscamos informações nas principais fontes de notícias sobre o Mais Querido do Mundo!!

Redes Sociais