Se tem algo que o torcedor do Flamengo mais tem sentido nos últimos dias é o cheiro de títulos. Ou melhor, já conquistou dois dos mais importantes campeonatos: a Libertadores e o Brasileirão. Pelas ruas do Rio de Janeiro, o que mais se vê são camisas rubro-negras. No clima de festa, o EXTRA quis dar um aroma novo e criou o primeiro pôster com perfume encartado na edição desta quarta-feira - não será vendido separadamente.
O cheirinho já era! EXTRA vai encartar pôster do Flamengo com perfume nesta quarta
E a novidade agradou o aposentado Anthony Perkins, de 56 anos. Ao comprar o jornal desta quarta-feira, o torcedor se deparou com a novidade e nem conseguia parar de sentir a “Flagrância”.
— É o cheirinho da vitória. Esse pôster tem a 'Flagrância rubro-negra'. Muito bom. Em 81, eu tive o primeiro gostinho e agora mais um. Um prazer duas vezes. Vai ser mais um pôster para eu colocar em um quadro e pendurar lá em casa — diz.
Dono de restaurante dá 800 almoços de graça a torcedores do Flamengo após título
Anthony acompanhou pela TV as duas decisões de Libertadores, que terminaram com o bi da América ao Flamengo (1981 e 2019). Fã de Gabigol, o aposentado sofreu com a final contra o River Plate, ainda mais porque o time de Jorge Jesus saiu perdendo por 1 a 0. Mas foi dos pés do artilheiro que saíram os dois gols da vitória.
Torcedor do Flamengo tatua o gol de Gabigol que deu o título da Libertadores
Agora, a empolgação é maior para derrotar o Liverpool e ganhar o bi Mundial.
— Vamos ter mais um cheirinho de título, o do Mundial. Vamos ganhar de 3 a 1 fácil. Vai ter mais um pôster — diz. - Passei muito mal no dia da final da Libertadores, está muito nervoso, achei que ia ter um negócio no coração. Mas eu acreditei, como sempre, e ainda acredito no bi do Mundial.
Lembrando: O pôster perfumado não é vendido separadamente! Virá gratuitamente dentro da edição desta quarta-feira, dia 27 de novembro, do EXTRA, que custa R$ 1,50 nas bancas. A data é a mesma em que o Flamengo joga no Maracanã contra o Ceará, às 21h30 (de Brasília), pela 35ª rodada do Brasileiro.