É clássico! Flamengo encara o Mogi pela oitava rodada do NBB 12

Após vencer o Pato Basquete por 76 a 59, o Flamengo vai voltar à Arena Carioca 2 na noite da próxima sexta-feira (15), para enfrentar o Mogi, às 21h10. Os ingressos estão à venda no site do Ingresso Rápido a partir de 20 reais. A partida será transmitida pela Fox Sports.

Você pode ajudar a fortalecer os esportes olímpicos do Flamengo e ainda receber vantagens! Acesse o site www.flamengo.com.br/anjo, confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro.

Ciente da importância do duelo no cenário nacional, o treinador Gustavo De Conti fez uma análise do clássico:

"Esse jogo contra Mogi é muito importante e estamos nos preparando muito. Além de toda rivalidade histórica que tem, é um confronto direto pelo topo da tabela. Apesar dos desfalques, eles têm feito ótimas partidas, então, precisamos jogar no limite para vencer."


Retrospecto do confronto

Na história do Novo Basquete Brasil, Flamengo e Mogi se enfrentaram 27 vezes, com 20 vitórias para o Rubro-Negro e apenas sete derrotas. Na última temporada, foram dois resultados positivos para o Mengão: 93 a 73 na Arena Carioca 1 e 81 a 74 no ginásio Municipal Hugo Ramos.

Lista de relacionados

Armadores: Franco Balbi, Deryk Ramos, Matheusinho e Pedro Nunes
Alas-armadores: Zach Graham
Alas: Marquinhos e Jhonatan Luz
Alas-pivôs: Léo Demetrio, Leron Black, Olivinha e Ruan
Pivôs: Rafael Mineiro

Calendário de novembro no NBB

Sexta (15/11) - Flamengo x Mogi , às 21h10, na Arena Carioca 2

Sexta (22/11) - Pinheiros x Flamengo, às 21h10, Poliesportivo H. Villaboim

Segunda (25/11) - Flamengo x Botafogo, às 20h, na Arena Carioca 2

Cobertura nas redes sociais


Você pode acompanhar o tempo real da partida nas redes sociais oficiais do Time Flamengo, usando as hashtags #TimeDeTradição e FlaBasquete100. Siga no Twitter e no Instagram , e curta nossa página no Facebook .

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.
Fonte: Flamengo Oficial