Após cravarem a vitória do Vasco sobre o Flamengo no clássico do último fim de semana, Carlos Alberto e Fábio Azevedo invadiram o "Fox Sports Rádio" de hoje (20) para pagar a aposta feita com Mano. A dupla, que viu o rubro-negro golear o rival no sábado (17), vestiu a camisa do Flamengo e ainda cantou o hino.
"Neste programa, todo mundo que faz aposta, paga. Agora, o senhor Carlos Alberto e o senhor Fábio Azevedo, até o momento, não apareceram no estúdio, como estava marcado", falou o apresentador Benjamin Back.
Pouco depois, a dupla apareceu, vestiu a camisa do Flamengo ao vivo e ainda cantou o hino à capela. Carlos Alberto, no entanto, apareceu com a camisa do Vasco e, depois, colocou a do rubro-negro por cima.
QUERO CANTAR AO MUNDO INTEIRO A ALEGRIA DE SER RUBRO NEGROOOOO!!!🔴⚫🔴⚫🔴⚫ APOSTA PAGA!!!! #fsradiobrasil pic.twitter.com/ox3rDaxsb4
- FOX Sports Rádio BR (@FSRadioBrasil) August 20, 2019
#fsradiobrasil O CARLOS ALBERTO REALIZOU O SONHO DELE, VESTIU O MANTO DO MENGÃO KKKKKKKKK SO VC MESMO @mano97fm PRA REALIZAR O SONHO DELE
- maycon (@mayconoliver) August 20, 2019
#Fsradiobrasil @benjaminback @mano97fm Fala mano aposta mais fácil que você já ganhou né ? Os cara são doido apostar no Vasco Pow.
- Lucas Harduim (@LHarduim) August 20, 2019
#fsradiobrasil ver o Carlos Alberto engolindo seco é a melhor coisa do dia, kkkkkk
- Fábio Fabrinox (@fabiofgborges) August 20, 2019
Manda abraço pra Catalão Goiás
Carlos Alberto com brilho nos olhos...não consegue esconder o amor pelo Mengão...
- Alessandro Kimmemgs (@AleKimmemgs) August 20, 2019
Entrou com a camisa do Vasco só pra disfarçar!,! #fsradiobrasil