Drible de letra, de goleiro... Confira os "abusados" da rodada e dê o seu voto

A rodada 29 do Campeonato Brasileiro começou na quarta-feira e terminou no domingo, e está recheada de lances habilidosos, protagonizados pelos “abusados”. O É Gol!!! quer saber agora aquele lance que é o seu preferido. É só olhar no vídeo acima cada um dos cinco candidatos e votar no seu preferido.

Clique aqui e dê o seu voto na enquete dos "abusados"!

Jailson, do Palmeiras, protagonizou um lance de efeito na defesa, com oito minutos de jogo, e a torcida logo gritou o nome do goleiro, na vitória alviverde por 2 a 0 sobre o América-MG. Rival direto do time paulista na luta pelo título, o Flamengo também está representado na enquete. Aos 32 minutos da etapa final na vitória contra o Santa Cruz, por 3 a 0, Everton driblou e cruzou de letra para a área coral.

Wellington Santos x Fluminense (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.) Wellington, do Fluminense, mostrou habilidade para cima dos santistas (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.)


Pela mesma 29ª rodada, o Fluminense perdeu para o Santos por 2 a 1, mas conseguiu colocar um candidato na disputa dos “abusados”. Aos 36 minutos do primeiro tempo, o atacante Wellington avançou pela esquerda e driblou dois marcadores antes de chutar para o gol.

Dois lances chamaram a atenção no empate sem gols entre Corinthians e Atlético-MG. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Robinho deu um belo drible em Leo Príncipe. Já aos 38 minutos do segundo tempo, sozinho, o corintiano Marquinhos Gabriel conseguiu limpar três na direita, com direito a um elástico.

Fonte: Globo Esporte