Dorival Júnior projeta reencontro entre Flamengo o Galo

O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG , no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro . Só que nesta quarta-feira, os rubro-negros reencontram o adversário no mesmo local, pela Copa do Brasil. O técnico Dorival Júnior projetou o novo duelo entre as equipes e destacou que vai trabalhar para não repetir os erros do fim de semana.

"Mostrar o que fizemos de errado e buscar as correções. No período de treino que teremos, que será apenas um, e depois mostrar a execução no campo. Não podemos só lamentar, temos que buscar soluções para dois dias depois ter uma partida muito diferente da que tivemos", disse o treinador.


O comandante rubro-negro ressaltou que a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil não será definida nesta quarta-feira.

"É uma mudança de chave realmente, agora será uma competição com jogo de 180 minutos. Temos que ter a postura que sempre apresentamos, a que o torcedor conhece. Eu sei que é um processo e que a equipe oscila... mas só com trabalho encontraremos outra condição. Vamos trabalhar para isso", declarou Dorival.

Assim, o Flamengo vai em busca do título da competição de mata mata, a única nacional que falta para o elenco que vem conquistando taças desde 2019.



Fonte: Gazeta Esportiva