Dorival Júnior encerrou as conversas sobre renovação com o Flamengo após saber que o clube negociava com o português Vítor Pereira
A notícia de que o Flamengo estava negociando a contratação do treinador português Vítor Pereira , ex- Corinthians , se tornou pública na tarde de sexta-feira (26). Foi quando Dorival Jr. confirmou o que estava suspeitando: os dirigentes do clube carioca mantiveram em ritmo lento as conversas de renovação de contrato.
A sensação é de que os dirigentes do futebol rubro-negro estavam 'segurando' a negociação com enquanto tentavam outro técnico .
Dorival, campeão da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores , já tinha sido alertado que a diretoria liderada pelo presidente Rodolfo Landim já conversava com outro treinador.
O técnico estava tentando entender por que as conversas com seu empresário, Edson Khodor, não avançavam.
Ao confirmar suas suspeitas, Dorival encerrou a negociação . Gravou, então, um vídeo em que citou a diretoria do Flamengo de modo curto e falou quase o tempo todo direto para o torcedor flamenguista.
Em sua casa na praia de Jurerê, em Florianópolis, Dorival Jr. disse à ESPN apenas uma frase para dizer o que pensava sobre o que aconteceu: “Normal em nosso meio”.