Após a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense , nesta quarta-feira, o técnico do Flamengo , Domènec Torrent, assegurou que seguirá fazendo rodízio na equipe titular do Rubro-Negro.

Segundo o espanhol, ele não acredita na formação de um "time ideal", como Jorge Jesus, seu antecessor no cargo, tinha.

Em coletiva de imprensa, Dome ressaltou que quem estiver treinando melhor irá jogar, e que "nome" do jogador não lhe interessa na hora de pensar no 11 inicial.

"Eu tenho um time ideal: os jogadores que estão jogando melhor a cada treinamento, os que estão melhores. Quando falo que, para mim, não é importante o nome, eu não estou brincando", afirmou.

"É claro que todo mundo, quando você pensa no elenco, tem um time que considera ideal. Todo mundo sabe (de cor) o time do ano passado. Mas, para mim, temos jogadores novos que, no ano pasasdo, não estavam aqui", lembrou.

"Hoje, é um treinamento a cada dia, e o melhor jogador é o que está melhor em cada momento. Esse para mim é o time ideal", explicou.

Contra o Flu, Thiago Maia ganhou a chance de começar como 1º volante, no lugar de Willian Arão, que só entrou no 2º tempo. Diego também iniciou a partida na armação, e Gabigol atuou como único atacante.

Vale lembrar que, nas rodadas anteriores, Dome ainda deixou no banco nomes como Arrascaeta e o próprio Gabigol, dando chance a Pedro na linha de frente.

Até o momento, o catalão usou 27 jogadores diferentes nas patidas que fez no comando do Flamengo.

O último a ter chance foi o jovem lateral-esquerdo Ramon, de apenas 19 anos, que entrou nos minutos finais do clássico, no Maracanã.