Logo Netfla

Dome explica o motivo de apenas uma troca durante jogo do Flamengo

Rio - Até aos 49 minutos da etapa final, quando Pedro marcou pela segunda vez e garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, o Flamengo ia empatando com o lanterna do Brasileirão. Por mais que o time tenha dominado o confronto no Maracanã, Domènec Torrent terminou o duelo com apenas uma troca feita - Lincoln no lugar de Gerson - e explicou o motivo na entrevista após a partida.
"Primeiro estava feliz com a atuação do time. Em segundo, como vamos ter um jogo em 48h e vamos trocar muito jogadores, foi por isso. Estava feliz com os extremos, com o Bruno e Michael. Trocamos um jogador por estar muito cansado, atuou em muito jogos consecutivos, que foi o Gerson. Tenho na cabeça que vamos trocar muitos jogadores para o próximo jogo em 48h. Não é fácil jogar essa partida, mas temos que estar prontos. Foram por esses dois motivos. Primeiro porque estava feliz com todos, mas estava também deixando para o próximo jogo", afirmou Domènec Torrent após a vitória no Maracanã.
Depois de enfrentar o Goiás, nesta terça, em partida atrasada da 11ª rodada, o Flamengo entra em campo na quinta-feira, contra o Bragantino, em São Paulo.

Fonte: O Dia

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2dias, 8horas a partir de agora
Libertadores da América
FlamengoFlamengo
X
Junior de BarranquillaJunior de Barranquilla
Qua 21/10 / Maracanã / 21h30
Campeonato Brasileiro
CorinthiansCorinthians
1 x 5
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana