Os jogadores que vieram ao Brasil e não conseguiram o título da Copa América não deixam o país de mãos vazias. Não faltaram presentes ao longo da competição. O Fluminense , por exemplo, distribuiu camisas para as seleções que recebeu em seus dependências. Já o chileno Vidal ganhou um uniforme personalizado do Flamengo . Veja abaixo os "mimos" que os astros receberam:
Saudades?
Mina foi recebido no CT do Palmeiras com festa antes de treino da Colômbia. Ele encontrou o presidente do clube, Maurício Galiotte, e ganhou uma camisa de sua ex-equipe.
Caiu bem?
Volante do Chile, Vidal ganhou uma camisa do Flamengo e não teve dúvidas: vestiu o presente e agradeceu.
Fluminense presenteia Uruguai
O Fluminense presenteou toda a equipe do Uruguai com camisas personalizadas do clube após treinamentos no CT Pedro Antonio. O gesto gerou uma situação inusitada, com o nome Arrascaeta e o número 10 às costas. O meia defende o Flamengo.
Flu a Messi
O clube carioca repetiu a mesma ação com a seleção argentina. Aí foi a vez de Messi ganhar sua camisa personalizada do Fluminense .
Desenho personalizado de Cavani
Em Salvador, o atacante da seleção uruguaia ganhou um quadro personalizado do ilustrador Rodrigo Ribeiro.
Brasil gremista
A seleção brasileira recebeu camisas personalizas do Grêmio . Foi antes da partida contra o Paraguai, pelas quartas de final.
Tabárez é sucesso
O Uruguai também recebeu camisas do Grêmio. A equipe gaúcha presenteou os jogadores e até o técnico Óscar Tabárez com a camisa charrua, inspirada justamente no Uruguai. O treinador uruguaio ainda foi presenteado com uma camisa do Atlético-MG após treino na Cidade do Galo.
Otamendi em casa
O Atlético-MG deu camisas para alguns jogadores da Argentina, entre eles o zagueiro Otamendi, que já defendeu o clube mineiro.
Sinônimo de raça! @Notamendi30 , você será sempre bem-vindo na #CidadeDoGalo . #AquiéGalo pic.twitter.com/JlVYrKBVsH
? Atlético (@Atletico) June 18, 2019