A crise no Flamengo vem aumentando a cada semana. E a pressão sobre o técnico Jorge Sampaoli aumentou no último final de semana depois do empate sem gols contra o Internacional , recebendo críticas de diversos lados.

Durante o Resenha da Rodada desta segunda (28), Djalminha criticou o treinador argentino e ressaltou o fato de ser uma nova atuação ruim depois de uma semana livre para treinar com os jogadores.

“As três semanas que ele teve para treinar o time todo foram nos jogos contra o Red Bull Bragantino , que o time perdeu de 4 a 0, América-MG no Maracanã, que empatou o jogo no finalzinho, e esse jogo agora (contra o Internacional)”, disse.

“Pode ser coincidência, mas nas três semanas completas de treinamento, o time atuou muito mal”, completou o comentarista, que também falou sobre a final da Copa do Brasil contra o São Paulo .

Apesar das críticas, o ex-jogador não defende a mudança no comando antes da final da Copa do Brasil. Djalma ainda disse acreditar que o elenco pode se fechar e vencer o título mesmo ignorando as orientações de seu treinador.

“Eu não gosto toda mudança de treinador, mas tem situações e situações. Se o clima e insuportável, isso é muito relacionado aos jogadores. Uma mudança agora, tem que chegar e conversar com os jogadores, infelizmente”, afirmou.

“Esses jogadores, sinceramente, são capazes de conquistar esse título da Copa do Brasil até sem treinador. Eles são capazes. O problema é que quando uma equipe está organizada, bem armada e jogando de uma forma, fica mais fácil com esses jogadores de qualidade, porque eles podem resolver de qualquer momento, mas desorganizado fica difícil. Vai chegar um treinador agora, o Rogério, ou quem quer que seja e vai organizar o time e colocar em ordem? Qualquer movimento é muito difícil de afirmar que vai dar certo”, finalizou.

Próximos jogos do Flamengo