Dirigentes do Flamengo rebatem Dorival sobre férias no final de 2022 e Braz ressalta: 'É mentira'

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, desmentiram o novo treinador da seleção brasileira, Dorival Júnior, que disse que as férias de 40 dias entre as temporada de 2022 e 2023 não tiveram a concordância por parte dele.

Logo após as coletivas de Bruno Henrique e Nicolás De La Cruz, ambos se apresentaram para prestar esclarecimentos à imprensa, quando o assunto foi levantado.

— Jamais, foi a posição dele (Dorival) e da comissão técnica voltar no dia 19 de dezembro — revelou Spindel.

Ressaltando com firmeza na sala de coletiva, Braz disse em alto tom:

— É mentira. É mentira dele.

— A posição da comissão técnica dele foi de (voltar) 3 de janeiro. A decisão em 26 de dezembro foi minha e do Marcos (Braz). Porque a decisão não se tomava — seguiu Spindel, que foi completado por Braz.

— A única pena que eu tenho nisso é porque que ele levou 12 meses para se posicionar. Aí depois que ganha do Flamengo, numa final (da Copa do Brasil), aí vai se posicionar. O tadinho e coitadinho no futebol brasileiro navegam bem — finalizou o vice de futebol.

Relembre o que disse Dorival:

Em entrevista ao ge no fim do ano passado, o treinador negou que a decisão dos 40 dias tenham sido de sua comissão técnica e afirmou que o desejo era que a reapresentação fosse no dia 19 de dezembro daquele ano.

— Nossa comissão técnica não tem nada a ver com essa decisão e, pelo contrário, tinha uma opinião que foi externada em reunião após o título em Guayaquil. Nosso desejo era de que os jogadores se reapresentassem no dia 19 de dezembro, e com treinamentos durante a semana e folgas sábados e domingos de dezembro, para comemorarem as festas de fim de ano. Realmente, foi um tema com vozes discordantes e decidimos para bater o martelo após a definição da renovação, porém não abriria mão desse retorno dia 19.

Mais recente Próxima Em chegada ao Flamengo, De La Cruz valoriza Tite e se coloca à disposição: 'Estou pronto'
Fonte: Extra