O Flamengo não quer liberar Pedro para disputar as olimpíadas de Tóquio. A reportagem da TNT Sports apurou anteriormente que o clube enviou ofício para a CBF na última quarta (16) sinalizando que não liberaria o jogador e comunicou o atleta. No entanto, ele foi convocado mesmo assim e gerou desconforto interno no clube.
Vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, conhecido como 'Bap', fez um post revoltado com a entidade nas redes sociais. Ele criticou a CBF falando sobre os pedidos de PSG e Palmeiras, que não liberaram Marquinhos, Neymar e Weverton, respectivamente, e a entidade não os convocou. Veja o que disse o cartola:
Olimpíadas não é data FIFA.
— Luiz Eduardo Baptista (@BapLuizEduardo) June 17, 2021
PSG nega Marquinhos e Neymar. CBF aceita. Palmeiras nega Weverton.
CBF aceita.
Flamengo nega Pedro,CBF convoca.
Quem trabalha pelos clubes?
Mais do mesmo.
LIGA JÁ.
Ser chamado para defender as cores da Seleção Brasileira é motivo de orgulho, satisfação e demonstração que todo o esforço no dia a dia foi reconhecido. Obrigado, @Flamengo , por proporcionar essa convocação. Sem vocês isso não seria possível. pic.twitter.com/Xj46XE6Idt
— P9 (@Pedro9oficial) June 17, 2021