Diretor do Zenit confirma negociações com Gerson e garante: "Não fracassou"

A transferência de Gerson para o Zenit, da Rússia, está cada vez mais próxima de se concretizar. O meio-campista do Flamengo recebeu uma proposta oficial do clube russo e demonstra disposição em aceitar, embora só deva oficializar sua saída após o encerramento da participação rubro-negra na Copa do Mundo de Clubes, que acontece nos Estados Unidos.

Em entrevista ao portal Sports Rússia , o diretor-geral do Zenit, Alexander Medvedev, preferiu não confirmar o desfecho da negociação, mas admitiu que as tratativas ainda estão em curso: "A negociação com Gerson não fracassou", afirmou de forma cautelosa.

Por ora, o estafe do jogador informou à diretoria do clube russo que a cláusula de rescisão contratual, fixada em 25 milhões de euros só será quitada após o Flamengo concluir sua participação no torneio da Fifa.

Internamente, o clima é de despedida. A diretoria do Flamengo acompanha o processo e, nos bastidores, já considera muito provável a saída do volante nas próximas semanas.

Fonte: S1Live
publicidade
publicidade