Diego vê SPFC como adversário 'mais complicado' no Brasil: 'Incomoda'

O meio-campista Diego, do Flamengo, apontou o São Paulo como o adversário "mais complicado" para o Flamengo no Brasil. O jogador ainda incluiu Palmeiras, Atlético-MG e Internacional na lista de concorrentes do time rubro-negro aos principais títulos da temporada.

Para Diego, o São Paulo apresenta um diferencial em relação aos outros por mostrar "um futebol promissor" no início da temporada e por trazer "entusiasmo" com o trabalho do treinador Hernán Crespo, que chegou ao clube no início da temporada.

"Palmeiras, São Paulo, Atlético-MG e Inter já criaram dificuldades para nós e são concorrentes no Brasileiro. Nesse momento, o São Paulo vem com um futebol promissor, apesar de estar em um começo de trabalho. Também tem um entusiasmo com isso. O São Paulo por estar vivendo esse entusiasmo com o novo treinador, e por ter um bom elenco, é um adversário para ficar de olho", disse Diego em entrevista ao canal Zico 10, no YouTube.

Diego ainda citou os recentes insucessos do Flamengo para o São Paulo - na temporada passada, em quatro jogos, por Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, foram quatro derrotas - e admitiu que a sequência negativa incomoda.

"E não temos dado sorte contra o São Paulo nos últimos jogos. Já vivi de tudo contra eles. Vamos usar de motivação o fato de que a gente ficou com o título brasileiro ano passado. Mas incomoda. No próximo jogo queremos vencer eles. O Rogério tem que ter o caminho", completou.

Imagem: Pedro Martins/UOL

Fonte: Uol