Diego revela nova função que ganhou com chegada de Jesus no Flamengo: "Facilita para todos"

Nesta quarta-feira (10 de julho) o torcedor do Flamengo poderá, enfim, matar as saudades de ver a equipe em campo por partidas oficiais. Em compromisso válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro encara o Athletico-PR na Arena da Baixada. No Paraná, também será a estreia oficial do técnico Jorge Jesus à frente dos cariocas.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o meia Diego falou sobre algumas das mudanças que o técnico português trouxe ao clube, incluindo uma diretamente relacionada à sua função no elenco rubro-negro.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Temos um novo sistema, todos viram que mudou bastante. Novas ideias. Um treinador bastante ativo à beira do campo... Estou jogando mais como um segundo volante e estou me sentindo muito bem. Fico à vontade nessa região do campo. Para o jogador, o mais importante é o sistema funcionar. Facilita para todo mundo. Queremos e podemos fazer bem”, afirmou o meia que, como capitão, também ganhou atribuições extra com a chegada do português.

“Ele deu a mim e a alguns outros jogadores a responsabilidade de ser, acima de tudo, uma boa referência e a ajudar a administrar esse lado disciplinar. Deixou claro que o capitão da equipe tem uma responsabilidade a mais do que os outros. Mas nunca tivemos problemas com isso neste grupo. Então, no que ele precisar neste aspecto estou pronto para ajudar”, completou.

Leia também:

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade