Flamengo divulgou boletim médico neste domingo para atualizar as situações dos meio-campistas Diego e Thiago Maia e do atacante Bruno Henrique

Após divulgar boletim médico sobre as situações do zagueiro Rodrigo Caio e do atacante Michael , o Flamengo deu sequência aos seus comunicados e reportou a situação dos meio-campistas Diego e Thiago Maia e do atacante Bruno Henrique .

De acordo com a equipe rubro-negra, Diego e Thiago se apresentaram ao clube com " forte gripe ".

Como sintomas gripais também são característicos da COVID-19 , ambos devem ser desfalques no duelo contra o Santos , na segunda-feira, às 20h (de Brasília), pela 37ª rodada do Brasileirão .

Bruno Henrique, por sua vez, reclamou de dores no joelho esquerdo .

O camisa 27 vem sofrendo há semanas com incômodos na região, e teve inclusive que fazer uma preparação especial para disputar a final da Conmebol Libertadores .

Com isso, Bruno também não jogará contra o Peixe, no penúltimo jogo do ano para o Mengão.

Vale lembrar que, contra o Sport, pela 36ª rodada, o Flamengo teve 10 desfalques: Andreas Pereira, Gabigol, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Willian Arão, Isla, Diego Alves, Léo Pereira, Arrascaeta e Piris da Motta.

O time da Gávea joga contra o Santos neste segunda-feira e depois encerra sua participação no Campeonato Brasileiro na quinta-feira, contra o Atlético-GO, fora de casa.

Com o Atlético-MG já campeão, o Fla já garantiu o 2º lugar no Brasileiro. Caso o Galo ganhe também a Supercopa do Brasil, o Rubro-Negro jogará a Supercopa do Brasil no ano que vem.