O Flamengo foi campeão da Copa Libertadores ainda no intervalo. Ao menos é o que afirmaram o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o meia Diego.

"Acho que a gente venceu o jogo no intervalo. Quem estava lá sabe. O que o Jorge Jesus propôs o tempo todo era que a gente jogasse bola, que o gol ia sair. Todo mundo tranquilo, lógico, preocupado, mas é isso. Agora é comemorar", afirmou Braz à Fox Sports.

O Flamengo foi aos vestiários perdendo a partida por 1 a 0 e sendo dominado pelo River Plate , mas conseguiu a virada de maneira incrível e conquistou o título . O meia Diego, que entrou no lugar de Gerson, seguiu o discurso de Braz.

"O Jorge falou o que ele costuma falar, que é analisar o jogo muito bem, de forma inteligente. Acertamos os detalhes, como jogadores experientes que somos, independentemente da idade. Isso mudou, com certeza, o decorrer da partida. E faz parte, enfrentar o River na final não é fácil. Solucionamos as coisas de forma perfeita", disse o meia.

Neste domingo, a partir das 9 horas (de Brasília), o SportsCenter acompanha a chegada do Flamengo ao Rio de Janeiro e TODA a festa do título. Marcela Rafael comanda o programa com as análises de Fábio Luciano e o Mauro Cezar Pereira direto de Lima.