O meia Diego, do Flamengo , usou seu Twitter neste domingo para acusar o árbitro Luiz Flávio de Oliveira de ter mentido na confecção da súmula do empate por 1 a 1 com o Vasco , no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

No documento oficial da partida, o juiz alegou que mostrou cartão vermelho ao camisa 10 rubro-negro por conta de duas ofensas.

"Aos 13 minutos do segundo tempo, expulsei diretamente o jogador número 10 da equipe CR Flamengo, Sr. Diego Ribas da Cunha, por me sentir ofendido por ele ter dito as seguintes palavras: 'Você é um fanfarrão. Vá se f***, professor', após eu tê-lo advertido com cartão amarelo", escreveu Oliveira.

Em sua conta na rede social, Diego negou que tenha usado essas palavras.

"Após o jogo de ontem, vi que o árbitro colocou na súmula que eu o mandei se f*** e o chamei de 'fanfarrão'. Não entendi por que escreveu isso, se o tempo todo estava me olhando e em momento algum proferi qualquer uma dessas palavras que ele publicou", disparou.

Por causa do cartão vermelho, já é certo que o meio-campista ficará de fora da partida contra o Atlético-MG , no próximo domingo, pelo Brasileirão.

Diego ainda corre risco de ser denunciado pela Procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e punido com ainda mais partidas de suspensão.