Diego diz o que árbitro falou após expulsão de Éverton Ribeiro e pede: "Temos que passar por cima"

Marcado por muitas polêmicas, Vitória e Flamengo teve o árbitro Wagner Reway como o maior protagonista da partida. Aos 10 minutos, o homem do apito marcou um pênalti irregular para os donos da casa e expulsou equivocadamente Éverton Ribeiro. Depois, validou um gol carioca, o de Réver, quando Willian Arão estava impedido na origem da jogada. E o meia Diego falou sobre a arbitragem e como foi o papo com Reway em campo:

Milan x Napoli, clássicos na Alemanha e na Itália: o fim de semana no FOX Sports

"Bom, conversamos sobre isso no intervalo. Temos o compromisso de vencer, fazer o melhor. Temos que passar por cima de te tudo. Prefiro acreditar que foi um erro. Árbitro de linha disse que tinha certeza que foi mão, o árbitro também. Acabamos respeitando isso. Estou orgulho dos meus companheiros pelo resultado", afirmou Diego, que explicou também a reclamação dos atletas:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Quando você sente insegurança de tomar as decisões, você tenta auxiliar com respeito. Quando você vê que a arbitragem perde o controle, é natural que os jogadores falem mais", finalizou, em entrevista ao Premiere.

O Flamengo agora concentra as fichas na Conmebol Libertadores. Nesta quarta-feira (18), a equipe encara o Santa Fe, no Maracanã, pela 3ª rodada da competição. Na véspera, a diretoria confirmou o treino aberto no local para a torcida, às 15h.

Saiba mais!

Clubes lançam camisas homenageando seleções

Thiago Neves revela 'parceiro ideal' de ataque

Estilista faz para jogar pôquer com Neymar

(Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 13 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
X
América MGAmérica MG
Sab 21/04 / Maracanã / 19h00
Taça Libertadores da América
FlamengoFlamengo
1 x 1
Santa Fé (COL)Santa Fé (COL)
Últimas
+ Lidas da semana