
Palmeirense, Diego Costa disse que vai jogar no futebol brasileiro no futuro e o Verdão pode ser uma das opções do goleador. No entanto, em uma recente entrevista ao 'Partidazo', o centroavante afirmou que o Flamengo vai virar objeto de desejo de todo jogador. Veja outros atletas que tem seus times 'preferidos' para retornar ao futebol brasileiro:
(Foto: JAVIER SORIANO / AFP)

Neymar (Flamengo/Santos) - Em entrevista, Neymar, hoje no PSG, já destacou o desejo que tem de "sentir como é ser jogador do Flamengo" e também afirmou que voltará a defender o Santos um dia
(Foto: AFP)

Gabriel Jesus (Palmeiras) - O atacante do Manchester City já indicou que pretender voltar ao Palmeiras, clube onde foi revelado e faturou títulos importantes.
(Foto: Divulgação / Premier League)

Philippe Coutinho (Vasco) - Revelado na Colina, Coutinho saiu muito cedo do Brasil e fez apenas 43 partidas entre os profissionais. No futuro, o meia do Barcelona pretende voltar a São Januário.
Miguel MEDINA / AFP

Thiago Silva (Fluminense) - Formado em Xerém, o zagueiro virou o 'Monstro' com a camisa tricolor. Atualmente no Paris Saint-Germain, ele quer jogar novamente no Fluminense.
(Foto: Martin Bureau / AFP)

Lucas (São Paulo) - O meia-atacante ganhou destaque no futebol brasileiro jogando no São Paulo. Atualmente no Tottenham, o jogador disse que sonha em voltar ao Morumbi.
AFP

Willian (Corinthians) - Cria do Timão, o meia fez 40 jogos pelos profissionais antes de ser vendido ao futebol europeu. O carinho permanece e ele já indicou que voltará ao Corinthians no futuro.
(Foto: Adrian Dennis / AFP)

Marcelo (Botafogo e Fluminense) - Mesmo revelado pelo Fluminense, Marcelo não esconde o desejo de jogar pelo Glorioso. O lateral-esquerdo do Real Madrid torce e pretende jogar um dia pelo clube da Estrela Solitária. No entanto, ele também diz que seria especial retornar ao Flu.
(Foto: Christof Stache / AFP)

Alex Teixeira (Vasco) - O meia-atacante fez 92 partidas nos profissionais do Vasco e não esconde seu amor pelo clube. Na China, ele descarta rivais do Rio e quer retornar ao Cruz-Maltino um dia.
(Foto: Divulgação)

Rafael (Botafogo e Fluminense) - O lateral do Lyon concedeu entrevista ao canal 'Esporte Interativo', em novembro do ano passado, e confirmou que o Flamengo fez uma proposta por ele. No entanto, o atleta disse que no Brasil só volta para jogar no Fluminense, clube que o revelou, ou no Botafogo, seu time do coração.
(Foto: Divulgação)

Sandro (Internacional) - Atualmente no Genoa, o volante já disse que o Internacional sempre será sua primeira opção na volta ao Brasil. Ele foi formado no Beira-Rio.
(Divulgação)

Hulk (Palmeiras) - Em evento realizado em dezembro do ano passado, na Paraíba, Hulk, que é palmeirense desde criança, falou sobre o desejo em vestir a camisa alviverde. O atacante hoje está no Shanghai SIPG, da China.
(Foto: Reprodução/Sina.com)

Thiago Alcântara (Flamengo) - Meia do Bayern de Munique passou pelas divisões de base do clube carioca, mas deixou o Brasil muito novo. Ele torce e sonha em um dia jogar pelo clube.
(Foto: Christof Stache / AFP)

Rafinha (Flamengo) - Torcedor, o meio-campista já declarou que pretende jogar pelo rubro-negro um dia. O pai, o ex-lateral Mazinho, jogou com a camisa do Vasco e é torcedor do Cruz-Maltino.
(Foto: Lluis Gene / AFP)

Paulinho (Corinthians) - Paulinho tem o Timão como sua primeira opção no retorno ao Brasil. Hoje, o volante atua pelo Guangzhou Evergrande, da China.
(Foto: Reprodução)

Renato Augusto (Corinthians) - O meio-campista já adiantou que pretende priorizar o Timão no seu retorno ao futebol brasileiro. Ele joga pelo Beijing Guoan, da China.
(Foto: Divulgação)

Alan Kardec (Vasco) - Acabou saindo de forma precoce do Cruz-Maltino em 2009, mas o jogador ainda alimenta o sonho de voltar à Colina. O atacante defende o Chongqing Lifan, da China.
(Foto: Divulgação)

Souza (Vasco) - O volante disse que a preferência no retorno ao Brasil será do Cruz-Maltino. Ele fez 53 jogos no clube antes de ir para o Porto. Hoje, ele joga no Fenerbahçe, da Turquia.
(Foto: Reprodução / Twitter)

Calleri (São Paulo) - O argentino viveu um caso de amor com o São Paulo. Atualmente, ele defende o Alavés, mas já declarou que tem vontade de voltar ao Morumbi.
AFP

Bernard (Atlético-MG) - O atacante do Everton (ING) tem carinho pelo ex-clube.
(Foto: Reprodução)

Lucas Leiva (Grêmio) - O volante apareceu bem no Grêmio de 2005 até 2007, quando foi vice-campeão da Libertadores. Jogador deixou portas abertas para voltar ao tricolor gaúcho.
Reprodução/Twitter

Fábio (Botafogo) - Botafoguense e lateral, assim como o irmão Rafael, ele já manifestou o desejo de vestir as cores do Glorioso. Hoje, ele defende o Nantes (FRA).
(Foto: Divulgação)