Diego cobra atitude no Flamengo e lamenta nova derrota: "Totalmente decepcionado"

A segunda derrota seguida do Flamengo - 2 a 0 para o Ceará (gols de Vina e Kelvyn) - como mandante, no Maracanã, ecoou nas palavras de Diego. O jogador, que entrou na segunda etapa, evitou falar em chances de título neste momento, mas disse que está "totalmente decepcionado" com a performance do Rubro-Negro no Brasileiro.

Rogério Ceni, técnico do Flamengo, lamenta gol do Ceará — Foto: André Durão
1 de 2 Rogério Ceni, técnico do Flamengo, lamenta gol do Ceará — Foto: André Durão

Rogério Ceni, técnico do Flamengo, lamenta gol do Ceará — Foto: André Durão

- Primeiro de tudo temos que assumir a responsabilidade, entender o que está sob nosso controle. A disputa do título se conquista jogo a jogo, com atitude. Não temos demonstrado isso, essa constância que faz toda a diferença. Estou totalmente decepcionado. Não entramos com a atitude que deveria. É preciso ponto de reflexão, bater no peito, nada do externo pode nos influenciar se não fizermos o nosso dentro de campo. Nosso pensamento é esse. É falar menos e jogar muito mais - disse Diego.

Os gols do Ceará foram marcados por Vina, no primeiro tempo, e Kelvyn, no fim da partida. A derrota deixou o Flamengo com 49 pontos - ainda a sete do São Paulo, que perdeu novamente na rodada. O Santos venceu o clássico paulista por 1 a 0, no Morumbi.

Novo Banner Flamengo — Foto: Divulgação
2 de 2 Novo Banner Flamengo — Foto: Divulgação

Novo Banner Flamengo — Foto: Divulgação

Fonte: Globo Esporte