O Flamengo estreou na Conmebol Libertadores com um empate por 2 a 2 com o River Plate, nesta quarta-feira (28 de fevereiro), no Estádio Nilton Santos. Sem público, o Rubro-Negro chegou a estar na frente do placar duas vezes, mas acabou cedendo a igualdade. Henrique Dourado, de pênalti, e Everton fizeram os gols dos donos da casa. Mora e Mayada converteram para os Millonarios.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
Na saída do gramado, o goleiro Diego Alves concedeu entrevista para o canal SporTV , falou sobre o gol sofrido aos 41' do segundo tempo e sobre a atuação da equipe rubro-negra. Para o jogador, o time não soube se comportar ao ter a vantagem do placar.
"Acertou um chute forte. Eles no finalzinho tiveram mais controle. Poderíamos ter fechado mais. Segundo gol foi um contra-ataque, depois a bola voltou no rebote. Empate, a gente não pode lamentar agora. Tem mais jogos pela frente. Lógico que sempre queremos ganhar em casa, mas River é um time difícil de ganhar. Vamos em busca da classificação, foi só o primeiro jogo", afirmou o arqueiro.
??????? EMPATE AMARGO! O @flamengo ficou na frente duas vezes, com Ceifador e Everton, mas o River, com um gol de Mayada e um impedido de Mora, empatou no Niltão. No final, tudo igual no Rio de Janeiro. pic.twitter.com/mNBa1FKKYF
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 1 de março de 2018
(Crédito da foto: Foto Arena/Celso Pupo)
