Diego Alves está na lista de interesses da Juventus, segundo portal

Um dos principais jogadores do Flamengo e capitão do time tem chamado a atenção de um gigante europeu. Com histórico excelente na Europa, Diego Alves entrou na lista de interesses da Juventus, para ser um possível substituto de Gianluigi Buffon.

Segundo o portal 'La Stampa', um dos principais da Itália, o arqueiro do Flamengo teria entrado na lista da Velha Senhora para ser segundo goleiro do time, já que com a saída de Buffon, o principal nome do time de Turim fica sendo o polonês Szczesny.

Ainda não há nenhuma negociação em andamento para que o camisa 1 do Flamengo seja transferido para a Itália. O interesse da Juventus se dá pelo fato de Diego Alves ter ido bem quando passou por Almería e Valencia na Espanha, além de ter passaporte europeu.

O contrato do goleiro com o Flamengo vai até o fim de 2021, mas existe uma cláusula de transferência para o futebol do exterior sem multa. Pelo Flamengo, Diego Alves tem 173 jogos, com 104 vitórias, 38 empates e 31 derrotas.

Fonte: TNT Sports