Diego Alves detona posicionamento e falta de concentração do time do Flamengo; veja

Após mais um tropeço diante do Palmeiras, já são sete jogos sem vencer o adversário no Brasileirão, o que não acontece desde 2014, o Flamengo brindou os torcedores mais uma vez com um futebol abaixo do esperado para um dos elencos mais caros do país. E o rendimento da equipe, em especial do setor ofensivo, incomodou o goleiro Diego Alves, que costuma ser bastante sincero ao analisar a atuação do time.

Veja a programação do FOX Sports

Logo após a partida, o dono da camisa 1 respondeu os questionamentos dos jornalistas e detonou a postura defensiva do time. Segundo ele, mais uma vez, o adversário precisou fazer o mínimo para derrotar o rubro-negro, já que os tentos de Deyverson saíram de erros individuais por parte dos cariocas:

"Os times ganham da gente com muito pouco. Eu acho que pode ser uma falta de concentração nossa. Lógico, ninguém quer errar, falhar, mas às vezes acontecem circunstâncias no jogo, às vezes por um posicionamento a gente está sendo penalizado. Aí fica bastante difícil reverter. O Palmeiras não tinha chegado direito, um passe longo, o Deyverson dominou e fez o gol. Talvez, falte um pouco mais de concentração".

Na partida, o primeiro gol do Palmeiras saiu após uma indefinição da dupla Rhodolfo e Vaz. Do meio-campo, Moisés fez um lindo lançamento entre os dois zagueiros. Deyverson aproveitou a brecha e, mesmo finalizando mascado, venceu Diego Alves. No segundo, após uma bola na trave chutada por Keno, o próprio camisa 16, livre, empurrou para o fundo das redes, sem ser incomodado pela zaga. Com o resultado, o Flamengo se manteve na sétima colocação, mas viu a diferença para o Verdão aumentar para sete pontos.

O próximo compromisso rubro-negro será contra o Coritiba, já na próxima quinta-feira (16 de novembro), pela 35ª rodada da competição. A partida será no Couto Pereira. Juan, preservado diante dos paulistas, deve retornar ao time na vaga de Vaz.

Saiba mais:

Com Neymar, jornal lista desejos do Real

São Paulo monitora campeão olímpico

Ex-Fla deve deixar gigante português

Cédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Copa Sulamericana 2017
Flamengo
Flamengo
- x -
Junior de Barranquilla
Junior de Barranquilla

A NETFLA

O portal tem como objetivo manter todos os torcedores e amantes do Flamengo informados sobre tudo que acontece no clube. Buscamos informações nas principais fontes de notícias sobre o Mais Querido do Mundo!!

Redes Sociais