Eliminado da Copa do Braisl nos pênaltis para o Athletico-PR, o Flamengo saiu de campo vaiado pela torcida após o jogo no Maracanã. Na zona mista, os atletas foram questionados sobre a situação do clube, e o goleiro Diego Alves chamou atenção por uma declaração.
Questionado sobre a situação da queda, o camisa 1 preferiu exaltar o time formado pela diretoria. Inclusive, Diego comparou o momento do Rubro-Negro com o do Manchester City, que investe bastante, mas ainda não conquistou a tão sonhada Champions League:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por (@foxsportsbrasil) em
"Eu acho que, hoje, o Flamengo e o Palmeiras estão conseguindo fazer contratações de jogadores que estão na Europa. O Manchester City tem feito isso lá (na Inglaterra) também, mas eles demoraram a ganhar uma liga, não ganharam a Champions até hoje... A preparação é para que se conquiste algo grande, é o que estamos fazendo. Mas isso não quer dizer que vá acontecer. Nosso trabalho é direcionado para conquistar títulos", explicou o goleiro.
Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Em campo, o Flamengo agora volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro. O próximo desafio dos cariocas será contra o Corinthians, neste domingo, fora de casa.
Leia também:
Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo