Diego Alves foi um dos principais personagens da vitória do Flamengo , por 2 a 0, sobre o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Neste domingo (13 de outubro), o goleiro brilhou, fez defesas difíceis e salvou o Rubro-Negro em determinados momentos do duelo.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Após a partida, parte da torcida festejou com os jogadores e já era possível escutar gritos de 'é campeão' vindos das arquibancadas. Para Diego, no entanto, o Flamengo precisa manter os 'pés no chão'. Questionado qual o papel do técnico Jorge Jesus no momento rubro-negro, o atleta foi objetivo.
"Sabemos que é um campeonato muito difícil. Vir aqui e ter que ganhar para manter a pontuação. O grupo está muito bem, com confiança muito grande. Ele está conseguindo tirar o melhor de todos. É muito difícil, os pés têm que estar no chão. A torcida fica efusiva, mas vamos continuar. Parece que falta pouco, a caminhada é longa, mas tenho certeza que tem muita coisa boa reservada para a gente", disse o goleiro.
Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club
Com o triunfo em Curitiba, o Flamengo chegou aos 58 pontos em 25 jogos, mantendo a vantagem de oito pontos para o segundo colocado Palmeiras. Na próxima rodada, o time carioca visita o Fortaleza, no Castelão, com os desfalques de Éverton Ribeiro e Bruno Henrique, suspensos.
Em contrapartida, o líder deve contar com as voltas do artilheiro Gabigol e do zagueiro Rodrigo Caio, que já retornam após amistosos pela Seleção Brasileira.
Saiba mais!
Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo