O Flamengo está , que é um velho conhecido de um dos principais jogadores do elenco rubro-negro, o meia Diego. Ex-companheiro do defensor no Atlético de Madrid, o camisa 10 foi perguntado sobre o possível reforço da equipe carioca.
"É um grande amigo, cara que admiro. Admiro como ser humano e profissional. Não entramos em detalhes sobre essa situação. Temos jogadores de altíssimo nível aqui. Eu sou amigo, sou fã, grandes jogadores são sempre bem-vindos. Não sei qual vai ser a definição do clube sobre isso e nem a do Filipe. Caso aconteça, todos nós ficaremos muito felizes”, disse o meia.
Reserva da equipe de Abel Braga, Diego será titular na partida contra a Chapecoense no próximo domingo (12 de maio). Durante a coletiva de imprensa, o meio-campista abriu o jogo sobre o seu momento.
"Minha vida toda foi essa de competir, em grande parte da minha carreira fui titular, em um momento ou outro fiquei no banco. Eu sou competitivo, quero jogar, quero ser titular. Nós jogadores queremos jogar, não só eu, o César comentou ontem também, esta no DNA. Obviamente, respeitando a opção do treinador. Se eu participar 10, 15, eu vou sempre dar a vida. Eu tenho um compromisso com esse clube e vou segui-lo”, completou.