O Flamengo segue de olho no mercado e ainda sonha com a contratação do zagueiro David Luiz. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado da bola, clube e defensor já possuem acordo até 2022 .
Antes mesmo da oficialização do contrato, o meia Diego abriu as portas do clube carioca para a chegada do defensor.
O Flamengo volta a campo pela Conmebol Libertadores em 22 de setembro, às 21h30 (de Brasília), contra o Barcelona de Guayaquil, com transmissão pela ESPN no Star+ . Para ter mais informações e assinar, clique aqui .
"Não falei com o David Luiz, não encontrei. É um grande jogador e o Flamengo, como eu disse, tem o melhor elenco da América Latina. Os bons jogadores são sempre bem-vindos. Esse debate sobre espaço para jogar é outro ponto. O fato é que os bons jogadores juntos se desenvolvem e quem ganha com isso é o clube", disse o meio-campista, ao canal " Barbacast ", no YouTube .
Vale ressaltar que a conversa foi gravada antes da aproximação entre Fla e David Luiz, que ocorreu nesta sexta-feira, de acordo com as últimas apurações.
Além disso, Diego afirmou que grandes jogadores querem sempre estar próximos de outros craques.
"Quem é bom gosta de estar rodeado de feras. Quanto mais jogadores desse nível no elenco, maior vai ser o nível de concentração. Essa concorrência saudável é muito produtiva", explicou.
"(David Luiz) É um jogadoraço, com uma carreira brilhante e acho que a diretoria que vai definir, mas que tome a melhor decisão. Nós estamos aqui para continuar com esse alto nível", complementou.
Caso se confirme, a contratação de David Luiz representa o sucesso de uma verdadeira força-tarefa da diretoria do Flamengo em torno do jogador.
Segundo informações divulgadas pelo globoesporte.com , Marcos Braz e Bruno Spindel desembarcaram em São Paulo na última terça-feira e conversam com o estafe do zagueiro para negociar termos do acerto.
O diálogo foi conduzido com Giuliano Bertolucci e com seu sócio, Júlio Taran, que tem relação muito próxima ao jogador.