Logo Netfla

Dicas técnicas para a rodada #35: veja três opções de goleiro para o seu time

A 35ª rodada ainda está um pouco longe, mas a equipe do Cartola FC já começou a fornecer dicas para a próxima batalha. Para começar, listamos três opções entre goleiros para os cartoleiros mitarem no outro meio de semana. O mercado fechará às 15h (horário de Brasília) da próxima terça-feira (15/11). Duas horas antes de a bola rolar para Fluminense x Atlético-PR, partida que será realizada no Maracanã.

Vanderlei (Santos) - C$ 14.61

Vanderlei, Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)Vanderlei, do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos tem a melhor defesa do Campeonato Brasileiro com 29 gols sofridos e deve muito disso a Vanderlei. O goleiro vem tendo grandes atuações e é peça fundamental para a grande campanha do Peixe, que agora ocupa a segunda colocação. São 61 defesas difíceis em 33 jogos disputados e a alta média de 5,45 pontos por partida. Além disso tudo, o time da Vila Belmiro recebe o desesperado Vitória e tem total favoritismo.


Não perca tempo! Vire Cartoleiro PRO e concorra a prêmios.

Wilson (Coritiba) - C$ 12.44

Wilson, Coletiva, Coritiba (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PR PRESS)Wilson, Coletiva, Coritiba (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PR PRESS)

Depois da brilhante vitória sobre o Atlético-MG, o Coritiba recebe o Santa Cruz para tentar liquidar de vez as chances de rebaixamento para a Série B. Ou seja, um compromisso que tem tudo para ser bom aos jogadores de defesa do Coxa. O goleiro Wilson possui média de 4,54 pontos no Cartola, contabiliza 56 defesas difíceis e 13 partidas sem sofrer gols. Além disso, ele atuou em todas as partidas do clube no Brasileiro e é responsável por orientar a retaguarda alviverde. Bote fé no capitão do Coritiba, que foi o maior pontuador das rodadas 22 e 33.

Sidão (Botafogo) - C$ 8.32

Sidão, goleiro do Botafogo (Foto: Marcelo Baltar/ GloboEsporte.com)Sidão, goleiro do Botafogo (Foto: Marcelo Baltar/ GloboEsporte.com)

Conseguir a proeza de substituir um ídolo e não deixar tanta saudade assim é para poucos. Isso vem acontecendo com Sidão, que defende o lugar de Jefferson desde que este se lesionou. E o novo titular vem fazendo bonito e liderando uma defesa que sofreu apenas cinco gols no returno. Sidão acumula 12 partidas sem sofrer gols e 36 defesas difíceis, além de pegar dois pênaltis. Ele é um ponto forte do Botafogo para encarar a Chapecoense no Rio de Janeiro, e tem média de 4,84 pontos no Cartola FC. 


Confira as partidas da rodada #35:

Terça-feira (15/11)
Fluminense x Atlético-PR

Quarta-feira (16/11)
Botafogo x Chapecoense
Coritiba x Santa Cruz
Sport x Cruzeiro
Figueirense x Corinthians
América-MG x Flamengo

Quinta-feira (17/11)
São Paulo x Grêmio
Santos x Vitória 
Atlético-MG x Palmeiras
Internacional x Ponte Preta

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2 dias a partir de agora
Campeonato Carioca
CabofrienseCabofriense
X
FlamengoFlamengo
Dom 01/03 / Maracanã / 18h00
Recopa Sulamericana
FlamengoFlamengo
3 x 0
Independiente Del ValleIndependiente Del Valle
Últimas
+ Lidas da semana