Diante do Flamengo, Sport tem boas chances de quebrar recorde de 2018 na Ilha do Retiro

Com clima absoluto de decisão para os dois lados, a partida entre Sport e Flamengo tem mobilizado um grande contingente de torcedores interessados em comparecerem nesse domingo (18) a Ilha do Retiro para o confronto válido pela 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

A venda de ingressos registrou durante o período da manhã que 22 mil entradas já haviam sido comercializadas, já incluíndo a carga destinada a torcida visitante. Logo, resta apenas a parte das cadeiras centrais para aqueles que ainda querem ir ao estádio acompanhar o jogo marcado para às 17 h (horário de Brasília).

Com isso, existe a expectativa de que o público desse domingo supere o maior já obtido pelo Leão da Ilha em 2018 jogando na sua casa: 25.002 pessoas. Na oportunidade, o Sport ganhou por 1 a 0 do Ceará em 5 de novembro e conseguiu deixar pra trás a zona de rebaixamento.

Pensando no recorde geral, o maior público como mandante do clube atualmente comandado por Milton Mendes foi em 20 de maio também pelo Campeonato Brasileiro no empate em 1 a 1 contra o Corinthians. O jogo em questão aconteceu na Arena Pernambuco.

Sport - Ilha do Retiro

Divulgação

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
1 x 2
Atlético PRAtlético PR
Últimas
+ Lidas da semana