Titular no empate por 1 a 1 do Atlético-MG fora de casa diante do San Lorenzo , pela partida de ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores , o centroavante Deyverson revelou que teve uma “resenha” com um zagueiro do time argentino ao longo do confronto, citando até mesmo o Flamengo .

“Realmente. O cara me marcou muito. O zagueiro do San Lorenzo até falou: 'aqui não é o Flamengo, não, hein? Aqui é diferente'. Falou comigo dessa forma. Tive até uma discussão com ele depois, que o árbitro até falou com a gente. Ele falou comigo que não era o Flamengo, era o San Lorenzo. Falei 'tranquilo, parceiro, passou nada, pode ficar tranquilo que vocês vão jogar no Brasil e a diferença é bem grande”.

O Rubro-Negro foi vítima do atacante na decisão da competição, em 2021. Quando ainda atuava no Palmeiras , Deyverson marcou o título do Alviverde no primeiro tempo da prorrogação após empate por 1 a 1 no tempo normal.

Ainda em entrevista após o duelo, o centroavante admitiu que ainda precisa de maior entrosamento com os companheiros e que tem contado com a ajuda de outro ex-Palmeiras para se adaptar mais rapidamente no Atlético-MG.

“Me senti muito bem. O grupo falou comigo. O Scarpa falou comigo bastante. É normal, segundo jogo ainda. Estou conhecendo, mas me senti confortável. Eu creio que no próximo jogo vou estar mais acostumado para estar pronto mais rápido”, contou Deyverson.

Vindo do Cuiabá ao Galo, o atacante reencontrará seu antigo clube na próxima partida do time mineiro. Pelo Brasileirão, a equipe não vence há duas partidas e está distante do pelotão de cima da competição. A equipe de Gabriel Milito está em 9° lugar, com 29 pontos, sete pontos atrás do Cruzeiro , primeiro time do G-6.

Apesar da amizade que fez com os companheiros de Cuiabá, o atacante acredita que seu ex-clube não terá “vida fácil” em Belo Horizonte.

“Realmente, estou ansioso de reencontrar o Cuiabá e meus companheiros. Cheguei a pouco tempo. E logo de começou vou pegar o Cuiabá pelo Brasileiro. Estou ansioso e nervoso, mas tenho certeza que o nosso time vai sair vitorioso. Com todo respeito ao Cuiabá, onde tenho uma história e amigos. Mas creio que vai ser difícil para eles na nossa casa em BH”, finalizou.

Próximos jogos do Atlético-MG: