Já imaginou Deyverson com as camisas de Corinthians ou São Paulo ? E sendo dirigido por Jorge Jesus? Pois o atacante, que está emprestado pelo Palmeiras ao Getafe , abordou os dois assuntos neste domingo.

Em entrevista à Fox Sports, Deyverson lembrou a passagem pelo Benfica , dirigido por Jesus, na temporada 2012-13. O atacante falou da rigidez do Mister e contou uma história entre o técnico e o lateral Cortez, hoje no Grêmio .

"Treinei algumas vezes com ele, tive esse privilégio, essa honra de treinar com o Mister Jorge Jesus no Benfica. E me lembro de algumas coisas engraçadas. Em um treino, o Jorge Jesus dizia para o Cortez subir, e ele nada. Aí começou a dar uma bronca nele, e nós começamos a rir. Aí o Jesus chegou e disse: ‘Não quero barulho aqui, barulho é lá em baixo'", relembrou Deyverson.

Lá em baixo, no caso, era o time B, que Deyverson atuava. O atacante nunca chegou a atuar no elenco principal em Portugal, mas lembra como foi trabalhar com Jesus.

"Sempre foi muito sério. É um treinador de muito caráter, que tem presença. No pouco tempo que tive no Benfica, vi que tem muito respeito, é um líder".

Atualmente no Getafe, onde fez apenas seis jogos em 2020, Deyverson também falou de um possível retorno ao futebol brasileiro. E não mostrou incômodo de atuar em algum rival do Palmeiras no futuro.

"A gente não sabe o dia de amanhã. Sou um cara que não descarto clube nenhum. O Corinthians é um grande clube, o São Paulo também. Claro, eu tenho um grande respeito pelo Palmeiras, porque foi o clube que abriu as portas para mim. Mas eu não posso fechar portas em outros clubes também", afirmou.

"Olha o caso do Gabriel, ele jogava no Palmeiras e foi para o Corinthians. Willian jogava no Corinthians e foi para o Palmeiras. O Tchê Tchê jogava no Palmeiras e agora está no São Paulo. Então por que eu vou ser o diferente? Eu não posso ser diferente, sou ser humano como eles também. Se um dia eu tiver que ir para um clube desses, eu irei", garantiu.