A derrota para o Fluminense , que valeu o título da Taça Guanabara , fez o Flamengo ser novamente alvo de Deyverson. Dessa vez, o atacante do Cuiabá não pegou só no pé do rival. O jogador também exaltou ex-companheiros da carreira.
O primeiro deles foi Gabriel Pirani. Para Deyverson, que foi companheiro do meia no Dourado , o jogador já entrou na história do Tricolor .
"O cara que fez o Maracanã ficar em silêncio. Pirani, você está de parabéns. Já está na história do Fluminense", disse o atacante, antes de apontar que o Flamengo 'coloca jogadores na história com gols de títulos'.
"Aquela famosa resenha sobre ontem, falei com ele sobre fazer gol de título em cima do time que ele fez o gol. Nossa convivência aqui em Cuiabá deu certo, irmão. Famoso time que coloca jogadores na história do futebol com gols de títulos. A gente agradece."
Em seguida, Deyverson também postou um print da chamada de vídeo feita com Felipe Melo, ex-companheiro de Palmeiras , clube em que conquistaram juntos a CONMEBOL Libertadores em 2021. O volante teve a expulsão no clássico criticada pelo atacante e sobrou novamente uma alfinetada ao Flamengo.
"Não era para vermelho, pitbull. Parabéns pelo título, irmão. Nada mudou", escreveu.
Semifinais do Carioca
Ainda com datas a serem confirmadas pela Ferj, Flamengo e Fluminense esperam, agora, a definição dos adversários no novo estágio. Nesta quinta-feira (09), o jogo entre Vasco e Bangu definirá o posicionamento final dos quatro primeiros colocados.
Até o momento, o Fluminense enfrentaria o Cruzmaltino , quarto colocado, enquanto o Flamengo encararia o Volta Redonda , momentaneamente em terceiro.